Perguntas Frequentes

  1. Recuperar acesso:
  • Envie a procuração para o e-mail atr@der.sp.gov.br 
  • Os modelos de procurações estão disponíveis no site do DER, menu: Serviços > Autorizações > ATR (link)


  1. Recuperação de Senha:
  • Acesse a página inicial de login do sistema Via Digital.
  • Clique em “Esqueceu a senha?” e siga as instruções enviadas para o e-mail cadastrado.

 

  1. Sem acesso ao e-mail cadastrado:
  • Envie um e-mail para atr@der.sp.gov.br informando nome completo, CPF/CNPJ e novo endereço de e-mail.
  • Será necessária a apresentação de documento para comprove a titularidade da conta.

Para regularizar o acesso, é necessário emitir um novo boleto diretamente no sistema, utilizando o botão “Gerar boleto API”.

O acesso será liberado automaticamente assim que o pagamento for processado.

Para agilizar a liberação, utilize a ferramenta “Verificar Pagamento”.

Em caso de inconsistências nos dados da solicitação emitida, envie um e-mail para atr@der.sp.gov.br informando os detalhes do erro, para que a situação seja verificada e corrigida.